Pesquisar

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Xbox 360 usado na tentativa de transporte de drogas.



imagem



Estamos perante mais uma daquelas notícias espectaculares. E porquê? Perguntam vocês.

Muito simples, o senhor Carlos Valenzuela, o protagonista desta notícia, estava a conduzir descontraidamente pelo Texas. A dada altura, o indíviduo fez uma curva sem fazer o pisca, levando os agentes da autoridade a mandá-lo encostar. É certo que isto não é uma contra ordenação muito grave e, muito provavelmente, Carlos teria-se safado. Contudo, o "jovem" tinha na sua posse uma Xbox 360 "modificada". 

De acordo com o relatório, os agentes em questão repararam que Carlos se encontrava demasiado nervoso, e que olhava constantemente para um saco que se encontrava no banco do passageiro. Após uma busca ao carro, o agente decidiu ver o que se encontrava dentro do saco, onde estava uma espécie de tijolo enrolado emfita adesiva castanha e uma Xbox 360. 

Os agentes prontamente chamaram cães especializados em "snifar" droga, que rapidamente começaram a ladrar assim que cheiraram a Xbox 360. Surpresa das surpresas, esta consola da da Microsoft oferecia outro tipo de entretenimento, visto que no seu interior estavam mais dois "tijolos" de cocaína. 

Ao todo, os agentes encontram o Carlos na posse de 1,8 kg de cocaína, tendo sido acusado do crime de posse e tráfico de droga.

Dica: Carlos, não é muito inteligente levares o que te manda para a prisão no banco do passageiro...
 
fonte: Ez/Mygames, GameVicio